TECTOR 24-280
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Description
O Caminhão Iveco Tector 24-280 é um dos semipesados mais modernos do Brasil. Ele possui um motor grande e potente, e é um modelo versátil que se adepta para a cidade ou fora de estrada, e é ideal para qualquer necessidade ou negócio. Além disso, é um veículo econômico, com seu motor da série FPT NEF, como toda a linha Iveco. Combinando potência e tecnologia, ele consegue oferecer uma incrível performance, ao mesmo tempo que respeita o meio ambiente.
Os modelos de Caminhão Iveco Tector da concessionária de caminhão Iveco sempre trazem o conforto como um dos principais atributos, tudo para garantir que o motorista tenha uma melhor experiência ao volante, viagens menos cansativas e um dia a dia no trabalho otimizado.
O Caminhão Iveco Tector 24-280 apresenta um design moderno e bonito, tanto por fora, quanto por dentro. Seu interior é muito confortável para o motorista, com o objetivo de diminuir o cansaço nas longas horas de viagem. A cabine é espaçosa, para garantir melhor mobilidade e comodidade, com coluna de direção regulável, e banco do condutor com suspensão pneumática, para garantir uma posição com o máximo de conforto.
Esse modelo de Caminhão Iveco Tector conta com uma cabine de tecnologia avançada, com basculante com auxílio mecânico, estrutura em painéis de aço, tratamento cataforético anticorrosão e aplicação de isolamento termoacústico e antiabrasão. Além disso, possui computador de bordo para que o motorista consiga gerenciar várias funções no caminhão.
O Caminhão Iveco Tector 24-280 tem sistemas de estabilidade e suspensão eficientes, que proporcionam maior segurança ao volante.
Possui o EVSC (Sistema de Controle Eletrônico de Estabilidade) e freio ABS, suspensão da cabine com molas helidocais e amortecedores telescópicos nos quatro cantos e menor vibração na alavanca de mudanças.
Ele ainda apresenta facilidade no engate de marchas a cabo, o que exige menor esforço do motorista e auxilia na melhora da dirigibilidade.
Tem suspensão dianteira mecânica com molas parabólicas, amortecedores hidráulicos telescópicos e barra estabilizadora; e suspensão traseira mecânica do tipo balancim, molas semielípticas assimétricas, simples estágio, com elevação pneumática do 3º eixo.